#contemporaneoemqualquerlugar


inspirada por "sexo em moscou", de Mano Melo, ofereço meu "sexo contemporâneo em qualquer lugar"

----

minha net, doida pelo seu crowd, 
bem funding, 
pede:
enter enter enter
com o seu wi-fi que eu libero a senha

nós 2, web 2
td bem colaborativo
face to face
seu pen drive em mim, baby

ai, essa sua nuvem de tags me deixa louca
pra twittar na sua boca 140 caracteres de puro prazer
e no meu email, ver vc
hackeando meu mundo privado
pirateando as minhas zonas de segurança
creative commons na cama
pro meu software ficar todo livre

e eu digo: i phone que eu gosto, phone!
Mac no meu corpo todo essa máquina
me mostra teu ultrabook
me joga na tela e me chama de wallpaper
conecta esse cabo na minha USB
mouse, assim,
mouse

me faz tua Wikipédia
que eu te faço meu Google
e vem, faz login em mim

depois desse hangout todo
seu aplicativo todinho no meu celular
carrega 100% de suor
sou sms multimídia
e meu whatsapp, se pudesse falar, falaria

nossas configurações se cruzam
e assim, no instagram do fim,
nós 2, web 2
imprimimos
compartilhamos
curtimos

o perigo é que do \o/ pro S2
é um pulo

e penso que melhor é dar um boot
e trocar de usuário

fico offline
mas logo, cancelo
porque sua nuvem de tags
me tira o ar

então, prefiro fazer logoff
e ficar em modo de espera
pra depois
reiniciar


Postagens mais visitadas deste blog

réquiem

Revelação